Somos geração com coração abrasado.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aleluia do Diante do Trono é o CD gospel mais vendido

O Diante do Trono voltou a liderar a lista de CDs e DVDs gospel mais vendidos no Brasil de acordo com informações da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco) que revelou que o CD “Aleluia” gravado no ano passado na cidade de Barretos já superou a marca de 170 mil cópias vendidas.

Essa marca ultrapassa a menção de disco de Platina Duplo (150 mil) e figura no topo do ranking dos CDs gospel mais vendidos em 2010, o 13º trabalho do Diante do Trono é seguido por Cassiane e Fernanda Brum empatadas na vice-liderança, com 150.000 cópias cada uma. 

As vendas de DVD’s também aumentaram consideravelmente, o DT13 – Aleluia já passa dos 70.000 dvd’s vendidos, alcançando assim o DVD de Platina. Vale lembrar que esse trabalho tem apenas seis meses de lançamento.

O DT11 foi o álbum menos vendido do Diante do Trono, com 150.000 cópias distribuidas em 1 ano. O “Tua Visão” repetiu a dose e conquistou 150.000 cópias em 1 ano de lançamento (O álbum já passou dessa marca e beira os 170.000 CDs vendidos atualmente). Mas esse “declínio” aconteceu até 2009, já que, em 2010, o Diante do Trono teve um crescimento de mais de 13% nas vendas de CDs.

Fonte: Gospel Prime

Gostou? Deixe seu comentário!

2 comentários:

  1. O Diante do trono é uma benção. Ana Paula Valadão é uma ungida de Deus. A diferença deles para outros cantores, é que quando ouvimos suas músicas, sentimos realmente o mover de Deus em nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Kely. Quando ouço os louvores do Diante do Trono, sou movida por Deus. Quantas vezes já chorei ouvindo estes louvores. Que Deus continue usando-os grandimente.

    ResponderExcluir