Somos geração com coração abrasado.

terça-feira, 22 de março de 2011

Oficina G3 grava participação no programa da Eliana

No domingo, dia 27 de março, será exibido o programa da Eliana (SBT) que contou com a participação da banda Oficina G3 no quadro "Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa", gravado na última terça-feira, em São Paulo (SP).

A banda, cujas letras musicais abordam não apenas temas religiosos, mas também aspectos sociais como combate às drogas, corrupção, injustiças, devastação do meio ambiente, dentre outros, busca levar uma mensagem que faça diferença na vida das pessoas e no mundo.

O quadro exibido no programa também conta com o apoio da Expo Music Gospel, que premiará o vencedor do concurso com a gravação de um CD no valor de R$60.000 mais a quantia de R$5.000 em dinheiro, além de já ter escolhido um maestro para analisar a qualidade musical dos vídeos enviados para o programa.

Na edição que será transmitida no dia 27/03, Mauro Henrique, Duca Tambasco, Jean Carllos e Juninho Afram comentaram alguns dos vídeos dos candidatos do concurso e cantaram, empolgando a plateia e a apresentadora, que fez elogios à banda.

Fonte: MK Music / Guia-me

Gostou? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário