Somos geração com coração abrasado.

sábado, 6 de agosto de 2011

Novo CD de Justin Bieber terá musicas cristãs compostas por ele

O astro canadense, Justin Bieber, esta compondo novas músicas para o seu próximo álbum ´Believe` (Acredito – em português). A novidade, é que neste álbum, haverá alguns cânticos espirituais de conteúdo cristão.

Bieber, tem falado abertamente de sua fé em Jesus, sempre orando antes de seus shows, e foi visitar Israel no inicio do ano, realizando o seu desejo de andar nos mesmo lugares que Jesus andou.

“Nas letras que estou escrevendo na frente de meu computador, estão meus sentimentos… 

Eu não tenho um único gênero musical”, disse sobre o novo álbum. O CD será lançado dia 14 de novembro de 2011, e também terá algumas músicas escritas por ele que são dedicadas para sua namorada, Selena Gomez.

Em um dos seus álbuns o cantor gravou a música Pray, escrita pelo próprio Justin Bieber, nela o cantor retrata que não está satisfeito com a degradação e a desigualdade social do mundo e propõe mudanças e oração.

Fonte: Patiogospel

Gostou? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário