Justin Bieber ficou frustrado com o assédio sofrido em Israel e, obviamente, resolveu comentar sobre o ocorrido em seu Twitter. “Eu estou em terra sagrada e muito grato por isso. Apenas gostaria de vivenciar a mesma experiência que outras pessoas”, escreveu.
Mais tarde, o cantor voltou a publicar comentários no microblog, mostrando que não havia conseguido aproveitar a viagem da maneira que gostaria. “Você imaginaria que os paparazzi teriam algum respeito em locais sagrados. Tudo o que eu queria era uma chance de andar nos mesmos lugares que Jesus, aqui em Israel. Eles deveriam ter vergonha de si mesmos. Tirem fotos minhas comendo, mas não em um lugar de orações, ridículo”, desabafou.
Magoadinho, Justin Bieber disse que acha um absurdo que pessoas queiram tirar essa experiência de outras, e afirmou que vai ficar o resto da semana trancado dentro do hotel. O cantor também discutiu com um seguidor, que criticou sua postura, mas, como sempre, inúmeras fãs demonstraram apoio a qualquer coisa que ele diga.
Fonte: Portal DT
Gostou? Deixe seu comentário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário