Somos geração com coração abrasado.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dedé Santana,humorista evangélico,revela: "Pedi a Deus para não morrer"

Há um mês, durante uma gravação de A Turma do Didi, Dedé Santana, 75 anos, sentiu-se mal. Sentiu a vista escurecer e foi encaminhado para o hospital Barra D’or, no Rio. Vítima de uma verticulite no intestino grosso, o humorista sentiu medo da morte, de não poder ver mais os oito filhos, oito netos e a mulher.

Para superar tudo isso, ele conta que se apegou à fé, à Bíblia – que, garante, há 16 anos norteia a sua vida – e às palavras do amigo Renato Aragão. Em entrevista exclusiva, Dedé falou ao JT sobre o drama e do tempo em que fazia parte de Os Trapalhões. Histórias, aliás, que ele reunirá no livro Eu e Meus Amigos Trapalhões, que deve ser lançado no mês que vem.

Verdades que você precisa saber sobre a mentira

Dentro da natureza das coisas criadas, nada é mais devastador do que a mentira. A mentira é a personificação do engano em seus diferentes aspectos, totalmente nocivo ao homem. A mentira se apresenta em todas as esferas e ambientes da vida. Podemos muito facilmente crer na mentira, divulgar a mentira, e viver na mentira. Por isso ela é um instrumento dia-bólico (Jo 8:44), usado para a destruição do homem e degeneração de toda a criação.

Por definição, a mentira é o discurso contrário à verdade, efetuado com o objetivo de enganar. Daí concluímos que o elaborador da mentira conhece a verdade e efetua deformações intencionais sobre o verdadeiro, para atingir o seu objetivo.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fiéis pedem candidatura de Silas Malafaia à presidência em 2014, pastor ri e afirma ser piada

Durante a Marcha para Jesus na última quinta-feira, dia 23, em São Paulo, um cartaz chamou atenção. Nela um fiel pedia a candidatura do pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, à presidência da república em 2014. Considerado um líder influente e de opinião, o carioca logo desmentiu e brincou: “A pessoa que fez este cartaz tem que fazer humor”, brincou.

Durante a caminhada ao ver o cartaz, do trio elétrico, no exato momento em que o apóstolo Estevam Hernandes pedia oração pela nação, Silas pediu que a pessoa guardasse a faixa. O CREIO não conseguiu localizar o autor da faixa, mas conseguiu registrar o cartaz.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Troféu Promessas acontecerá em dezembro na Praia do Flamengo no Rio

O Troféu Promessas é uma iniciativa da Rede Globo, Som Livre e EBF eventos, e tem como intuito premiar o melhor da música gospel nacional e promover este segmento da música que tem liderado as vendas de discos no Brasil. Após a extinsão do Troféu Talento, este troféu veio a calhar, já que são poucos os festivais e eventos que valorizam a música gospel aqui no Brasil. Em breve serão abertas as indicações e posteriormente as votações pela internet de cada categoria do festival. Os vencedores farão parte de um cd “Promessas” que conterá as músicas e ministérios vencedores das votações do festival.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aline Barros no programa da Hebe

Nesta segunda-feira (27), a cantora Aline Barros grava participação no programa da Hebe, na Rede TV, em São Paulo. Na quarta-feira (22), a equipe da atração esteve no Rio de Janeiro acompanhando o dia de Aline, que terminou com a consagração do novo CD da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.

Em breve mais informações sobre a participação. Aguardem!

Fonte: Mkmusic

Gostou? Deixe seu comentário!

Marina Silva pede para sair do PV

Marina e o PV, especialmente por meio de seu presidente, José Luiz Penna, discordaram em quase tudo nas eleições. Os problemas começaram na arrecadação de dinheiro. O vice da chapa, empresário e fundador da Natura, Guilherme Leal, centralizou os trabalhos de coleta de recursos. 

Os tradicionais arrecadadores do PV se incomodaram com a resistência de Leal aos métodos tradicionais de financiamento de campanhas no Brasil. Um dos dirigentes do PV conta que Marina chegou a devolver uma mala de dinheiro “não contabilizada” a um empresário paulista.

domingo, 26 de junho de 2011

Aline Barros e Cia 3: confira fotos da gravação do DVD

A cantora Aline Barros já está gravando o DVD Aline Barros & Cia 3, seu novo DVD infantil pela MK Music. A equipe de vídeo da gravadora está a todo vapor produzindo mais um trabalho de qualidade que vai abençoar diversas crianças e suas famílias.

A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, e Marina de Oliveira, diretora artística do projeto, estão acompanhando de perto as gravações, que requer uma super estrutura. Aline conta com diversos figurinos e personagens para os clipes de cada música. Confira algumas fotos:

Nos trilhos de Deus

Certo homem morava no final de Xerém, subúrbio do Estado do Rio de Janeiro e trabalhava na zona sul do Rio. Viajava diariamente de trem para ir e vir do trabalho.

Certo dia parou numa praça da cidade onde acontecia um culto ao ar livre e na hora do apelo ele se converteu. Ganhou uma bíblia de presente que ele lia sempre durante o percurso da viagem. Ele tinha um sonho: pregar a palavra de Deus.

Quando leu o texto "Ide e Pregai a toda criatura..." sentiu um impulso de realizar seu desejo, mas seu tempo era escasso, pois trabalhava até mesmo nos finais de semana. Teve então, uma brilhante idéia: economizou e comprou uma bíblia nova de letras gigantes, para ler no trem em movimento, e passou a pregar durante a viagem de ida e volta.

sábado, 25 de junho de 2011

Casamento de Nádia Santolli é destaque na mídia por ser o primeiro em frente ao Congresso Nacional

A cantora gospel Nádia Santolli foi destaque em muitos veículos de comunicação devido ao seu casamento em frente ao Congresso Nacional. O casamento aconteceu no sábado no fim da tarde e de acordo com o noivo Jacson Domênico eles conseguiram a autorização do Institudo do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e do presidente do Senado, José Sarney que pessoalmente autorizou a cerimînia.

De acordo com o noivo em entrevista para o portal G1, eles escolheram o local por representar “um lugar original, autêntico e que representa a liberdade, com o horizonte totalmente aberto, representa a liberdade, a amplitude”. Grandes portais como Terra e G1 divulgaram a notícia e salientaram que o casal era protestante.

Fonte: Gospelmais

Gostou? Deixe seu comentário!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Achei um celular! Vocês sabem quem perdeu?

A bíblia resumida de hoje "http://abibliaresumida.blogspot.com/" relatou o capítulo 22 de Deuteronômio, que diz o seguinte nos seus primeiros versículos:

Vendo extraviado o boi ou ovelha de teu irmão, não te desviarás deles; restitui-los-ás sem falta a teu irmão.
E se teu irmão não estiver perto de ti ou não o conheceres, levá-los-ás para tua casa e ficarão contigo até que teu irmão os venha procurar; então lhes restiruirás.
Assim também farás com o seu jumento, e assim farás com as suas roupas; assim farás também com toda a coisa perdida, que se perder de teu irmão, e tu a achares; não te poderás omitir.

Quando li esses versículos logo pensei, o mesmo se dá para quem encontrar um celular nos dias de hoje. 
Já vi várias pessoas que encontraram um celular na rua, no ônibus ou em qualquer outro lugar e não procuraram devolve-ló ao seu dono. Em Deuteronômio 22 a bíblia é bem clara.

Famoso funkeiro se converte e quer largar carreira para virar pastor

Depois de sofrer um acidente de carro em 2006 e quando ainda se recuperava, ser vítima de assalto a mão armada, o cantor de funk MC Marcinho se converteu e agora pretende largar a carreira para poder virar pastor.

Por enquanto ele se dedica a fazer turnês de despedida e ainda tem mais um álbum para lançar pela EMI. “Minha meta é virar pastor e ajudar as pessoas através do testemunho de que Deus me levantou e me tirou da cadeira de rodas. Mas minha agenda é muito corrida, e minha vida secular de cantor não me dá tempo”, disse o cantor.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ataque hacker foi o maior já sofrido por sites do governo brasileiro

O ataque hacker às páginas da Presidência da República, Portal Brasil e da Receita na madrugada desta quarta-feira (22) foi o maior já sofrido pela rede de computadores do governo brasileiro. De acordo com o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), o ataque - que não causou danos às informações disponíveis nas páginas - partiu de servidores localizados na Itália.

Para derrubar os sites, os hackers utilizaram sistemas que faziam múltiplas tentativas de acesso ao mesmo tempo, técnica batizada de “negação de serviço” e conhecida pelas iniciais em inglês DDoS (Distributed Denial of Service). O objetivo dessa ação é tornar o serviço indisponível.

A ação foi reivindicada pelo grupo LulzSecBrazil, que teria ligações com o LulzSec, responsável por ataques recentes a empresas de videogame como Sony e Nintendo, às redes de televisão americanas Fox e PBS e a órgãos governamentais americanos como a CIA (agência de inteligência americana) e o FBI (polícia federal), além do serviço público de saúde britânico, o NHS.

Tremor de magnitude 6,7 atinge a costa do Japão

Um terremoto de magnitude 6,7 atingiu a costa da ilha de Honshu, a principal do Japão, na madrugada de 6h50 desta quinta-feira (23) no horário local (18h50 desta quarta em Brasília), informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS na sigla em inglês).

A magnitude do terremoto, inicialmente de 6,8 foi revista pelo USGS.

O epicentro do tremor está localizado a 86 km da cidade de Hachinohe e a 524 km da capital, Tóquio, a uma profundidade de 32 km.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Silas Malafaia promove grande batismo no piscinão de Ramos

No ano de 2011, o alvo para o número de batismos é de 5 mil pessoas. A 3ª Festa das Águas está programada para o dia 10 de julho, às 9h da manhã, no Piscinão de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro. 

Uma das estratégias utilizadas pelos pastores dirigentes de filiais e no templo sede da ADVEC é a realização do Culto do Amigo todo último domingo de cada mês. Além, dos cultos que fazem parte da agenda semanal da igreja. Alguns departamentos também se mobilizam com visitas aos lares e evangelismos de rua, estratégico nos locais de trabalho, escolas, shoppings, etc.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Máscaras removidas

Se as pessoas nos conhecessem como Deus nos conhece ficariam escandalizadas. Se as pessoas pudessem ler todos os nossos pensamentos, ouvir todas as vozes que abafamos dentro de nós e auscultar todos os desejos do nosso coração afatar-se-iam de nós com assombro. Somos, muitas vezes, um ser ambíguo e contraditório. Queremos uma coisa e fazemos outra. Exigimos dos outros aquilo que nós mesmos não praticamos. Condenamos nos outros aquilo que não temos coragem de confrontar em nós mesmos. Para manter nossas aparências usamos máscaras, muitas máscaras. Se você diz que nunca usou uma máscara, é muito provável que esteja acabando de afivelar a máscara da mentira em seu rosto. Algumas máscaras são muito atraentes. Encantam as pessoas. Elas passam a nos admirar não por quem somos, mas por quem aparentamos ser. O profeta Samuel ficou impressionado com Eliabe, filho mais velho de Jessé, e pensou que estava diante do ungido de Deus. Mas, o Senhor lhe corrigiu dizendo: “Não atenteis para a sua aparência, eu vejo o coração”. Vamos, aqui descrever três máscaras que ostentamos:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pesquisa: Maioria é contra casamento gay nos EUA

Uma pesquisa nacional encomendada pela união de um grupo jurídico conservador descobriu que 62 por cento dos americanos acreditam que o casamento deve ser definido somente como a união entre um homem e uma mulher. Segundo o diretor de pesquisa, os números são espelhos dos milhões de americanos em 31 estados que votaram a favor da Constituição sobre casamento, sem alterações.

Apesar de várias outras pesquisas mostrarem que a opinião nacional está tendendo para favorecer a legalização do casamento gay, este estudo patrocinado pelo Fundo de Defesa da Aliança mostra exatamente o oposto - os americanos ainda apóiam fortemente o casamento tradicional, como Deus concebeu.

domingo, 19 de junho de 2011

Marcha RJ: Banda faz duras críticas à Rádio 93FM e ao Dep. Arolde de Oliveira

Era dia 02 de Junho de 2011 quando a Rádio Gospel FM (empresa do Apóstolo Estevão Hernandes) anunciava a NS4 como a ganhadora da promoção da banda escolhida pelo público para se apresentar na Marcha Para Jesus 2011, no Rio de Janeiro. Para nós da Banda NS4, alegria. Começamos os preparativos, faltando dois dias para o evento, que aconteceu no dia 4 de junho.

Da Rádio Gospel FM recebemos a informação que estaríamos tocando logo depois do cantor Fernandinho. A Banda se dirigiu para a Cinelândia exatamente às 14hr. Fomos identificados como uma das atrações da Marcha para Jesus, recebemos as pulseiras e fomos encaminhados para o camarim aonde se encontravam outras bandas aguardando a hora de subirem ao palco.

sábado, 18 de junho de 2011

Confira entrevista exclusiva com Brenda dos Santos

Brenda dos Santos começou a cantar com 3 anos de idade em sua igreja, aos 16 ela resolveu se inscrever no concurso de calouros do Programa Raul Gil só para tentar ser reconhecida e quem sabe encontrar alguém que topasse investir em sua carreira musical.

Mas ela conseguiu mais do que isso, venceu o concurso em 2010 e assinou contrato com uma das mais importantes gravadoras do mundo, a Sony Music, que agora também distribui CDs evangélicos.

A jovem, que frequenta a Assembleia de Deus ministério Belém em Osasco, tem como uma inspiração para sua carreira a cantora Eyshila. “Me espelho nela porque vejo nela alguém que quero ser: adoradora, cantora, compositora”, diz Brenda, que também gosta de muitas outras bandas, cantores e corais.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Enquanto Padre afirma em TV que Xuxa é satanista, Aline Barros agradece as oportunidades que a apresentadora lhe deu

Enquanto um programa da America TV da Argentina tenta provar a existência de canções satânicas da apresentadora Xuxa, cantores evangélicos agradecem projeção nacional por meio de seu programa.
O apresentador Alejandro Fantino, apresentador do “Animales Sueltos”, programa da Argentina, trouxe ao palco na semana passada, uma sacerdote católico para apontar as supostas canções e suas respectivas mensagens subliminares.

Eles ouviam e executavam as canções como a “Dança da Xuxa” ao contrário para comprovar as mensagens. Segundo ele, através da canção podia-se ouvir “louvado seja o demônio”. Todos ficaram espantados e alguns concordaram ter ouvido a mensagem.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

STF libera marcha da maconha alegando liberdade de expressão.

O Superior Tribunal Federal decidiu no dia 15 de junho de 2011, por unanimidade, pela legalização das marchas da maconha, ou seja, a liberação das manifestações em prol do movimento. A decisão do STF legaliza as manifestações favoráveis ao uso da maconha.

O ministro Marco Aurélio afirmou que é preciso proteger as manifestações que incomodem a maioria das pessoas. Gostaríamos de saber se o raciocínio do STF em relação a PL122, que criminaliza o indivíduo que se manifesta de forma contrária ao homossexualismo é o mesmo.

Programa evangélico de TV é retirado do ar ao vivo por criticar a homossexualidade

O programa de tevê Word TV, do pastor evangélico Charles McVety, presidente da Faculdade Cristã do Canada e da ong Coalizão pela Família, foi cancelado no Canadá pela emissora cristã que o exibia, depois que o religioso pregou contra os homossexuais. 

Depois de contatada e advertida pelo conselho regulador do conteúdo das tevês canadenses (Canadian Broadcast Standards Council), o canal evangélico Crossroads Television System (CTS TV) retirou o programa do ar. 

O cancelamento surpreendeu os espectadores pois foi avisado por meio de anúncio na hora que o show deveria ir ao ar, na semana passada.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esposa do humorista Shaolin revela estado de saúde e sua fé

Desde o acidente ocorrido com o humorista Shaolin, em Campina Grande, que sua esposa, Laudicéia Veloso não se pronunciava a respeito do estado de saúde do comediante. Domingo, (12/06), dia dos Namorados, ela utilizou seu microblog Twitter para compartilhar sua alegria com seus milhares de seguidores.

Laudicéia disse que Shaolin recebeu alta do Hospital das Clínicas e está se recuperando em casa, mas explicou que o comediante ainda continua em estado de coma. Estado esse em que a pessoa dorme à noite, mas durante o dia mantém os olhos abertos, mas não fala, e não se movimenta, não responde a estímulos verbais e não interage com o meio ambiente, ou seja, fica alheia a tudo que acontece à sua volta.

Saúde - O peixe é um dos melhores amigos do cérebro

Há uma série de evidências paleontológicas que nos aponta que existe uma relação direta entre acesso ao alimento e tamanho do cérebro, e que mesmo pequenas diferenças nesse acesso podem influenciar a chance de sobrevivência e o sucesso reprodutivo.

Entre os hominídeos, pesquisas mostram que o tamanho do cérebro está associado a diversos fatores que em última instância refletem o sucesso em se alimentar, como é o caso da capacidade de preparar alimentos, estratégias para poupança de energia, postura bípede e habilidade em correr.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Cantora gospel aproveita rodovia em obras para promover CD

Uma rodovia em reforma. Esse foi o local escolhido pela cantora de música gospel Leu Lopes para divulgar seu primeiro CD. As frequentes paradas que os motoristas fazem no trecho em obras do quilômetro 155 da BR-267, é o momento que ela aproveita e oferece o CD.Entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul, é o tempo que ela tem para apresentar e vender seu CD.

De acordo com a cantora que mora em Santa Rita do Pardo, o álbum intitulado “Páginas de Vitória” teve um custo de aproximadamente R$10 mil. Duas mil cópias foram gravadas e são vendidas a R$ 10.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rede Globo fará cobertura da Marcha para Jesus em São Paulo

A Rede Globo de Televisão vai fazer a cobertura da Marcha para Jesus de São Paulo. Essa será a 19ª edição da Marcha para Jesus na capital paulista que tem a participação de diversas denominações.

O evento acontece no dia 23 de junho às 10h com saída do Metrô Tiradentes. A concentração acontecerá na Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde dezenas de cantores evangélicos se apresentarão.

domingo, 12 de junho de 2011

Comemoração pelas 100 milhões de Bíblias

Em comemoração ao número de 100 milhões de Bíblias impressas e encadernadas, a Sociedade Bíblica do Brasil fez nesse dia 10 de junho um culto de ação de graças pela marca inédita. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na cidade de Barueri (SP), a partir das 18h30.

A contagem começou em 1995 com a instalação da Gráfica da Bíblia na sede nacional da SBB em Barueri. Além do culto de ação de graças, foi um evento comemorativo pelos 63 anos da entidade, que desde 1948 distribui Bíblias em todo o mundo, traduzidas em mais de 2,5 mil idiomas.

sábado, 11 de junho de 2011

Um cristão é assassinado a cada cinco minutos

De acordo com o sociólogo Massimo Introvigne a cada cinco minutos um cristão morre assassinado em razão da sua fé na Hungria. Esse dado foi apresentado durante a Conferência Internacional sobre Diálogo Inter-Religioso entre Cristãos, Judeus e Muçulmanos, realizada em Gödöllö (Budapeste), promovida pela presidência húngara da União Europeia.

Introvigne, que é representante da Organização para a Segurança e a Cooperação na Europa (OSCE) para a luta contra a intolerância e a discriminação contra os cristãos, indicou que 105 mil deles são assassinados cada ano por sua fé.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Igreja cresce no Iraque, apesar de 200 assassinatos neste ano

A maioria dos cristãos do Iraque conhece pelo menos um dos membros da sua igreja que foi assassinado, provavelmente executado. Imagine testemunhar 200 mortos nos primeiros seis meses do ano? É o que os cristãos do Iraque têm enfrentado.

Na verdade, muitos dos crentes mais fervorosos abandonariam a sua congregação se ela tivesse sendo alvo de explosões ou se os cristãos estivessem sendo sequestrados toda semana.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Estudante consegue liberação da justiça americana e faz oração em formatura

Depois de ser proibida de falar sobre Deus em seu discurso de formatura, a jovem Angela Hildenbrand, formanda da turma de ensino médio de uma escola de Castroville (Texas, EUA), pode fazer uma oração assim que começou seu discurso.

A oradora do turma tinha sido proibida pela Justiça por um processo movido por um aluno de família agnóstica que moveu a ação baseada na Constituição dos Estados Unidos que garante a laicidade do Estado. Além disso, a família do garoto alegou que se na formatura a estudante oradora da turma falasse de religião, seu filho sofreria “danos emocionais irreparáveis”.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Olhos de quem vê

Um dia, um pai de família rica, grande empresário, levou seu filho para viajar até um lugarejo com o firme propósito de mostrar o quanto as pessoas podem ser pobres.

O objetivo era convencer o filho da necessidade de valorizar os bens materiais que possuía, o status, o prestígio social; o pai queria desde cedo passar esses valores para seu herdeiro.

Eles ficaram um dia e uma noite numa pequena casa de taipa, de um morador da fazenda de seu primo...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Vamos rir um pouquinho...

Começa a ser gravada a Minissérie História de Davi

As gravações da minissérie começaram na quinta-feira (2) no RecNov no Rio de Janeiro. A cena escolhida para dar início as gravações foram as do casamento de Davi, que será interpretado por Leonardo Bricio, com Mical, vivida pela atriz Maria Ribeiro.

A história de Davi teria algumas cenas filmadas no deserto de Israel, mas o alto custo dessa produção fez com que a emissora desistisse e agora a Rede Record pensa em realizar algumas cenas no deserto de Atacama, no Chile.Para entender o contexto e entrar no clima os atores que farão parte do elenco tiveram aulas de hebraico e história, chegando até mesmo a aprender a fazer os pães consumidos naquela época.

Fonte: PortalDT

Gostou? Deixe seu comentário!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Primeiros testes em brotos alemães dão negativo para bactéria E.coli

Os primeiros testes realizados em amostras de brotos de feijão e sementes germinadas de uma fazenda no norte da Alemanha deram negativo para a presença da bactéria E. coli Enterohemorrágica (EHEC), que deixou 22 mortos na Europa e mais de 2.200 contaminados em doze países.

O ministro da Agricultura da Baixa Saxônia (norte), Gert Lindemann, anunciou no domingo que os legumes cultivados em uma fazenda em Uelzen podem ser a causa da epidemia da bactéria que matou 21 na Alemanha e um na Suécia.

domingo, 5 de junho de 2011

Marcha para Jesus reúne milhares de evangélicos no Centro do Rio

Milhares de pessoas de todas as idades participaram da edição carioca da Marcha para Jesus, realizada na tarde deste sábado (4) nas ruas do Rio de Janeiro. Segundo os organizadores do evento, que é formado por várias igrejas evangélicas, a marcha reuniu cerca de 200 mil fiéis.

Sete trios elétricos, com vários estilos musicais, percorreram as ruas do Centro da cidade e animaram os participantes.

Os fiéis começaram a se reunir na Central do Brasil por volta das 13h. A caminhada musical teve início às 14h, seguindo em direção à Cinelândia. A cantora gospel Fernanda Brum foi uma das principais atrações.

sábado, 4 de junho de 2011

Aline Barros irá receber Disco de Platina Duplo e Triplo

Aline Barros receberá o Disco de Platina Duplo por mais de 160 mil cópias vendidas de seu novo CD “Extraordinário Amor de Deus”. Além disso o DVD Aline Barros & Cia 1 receberá o DVD de Platina Tripo pelas mais de 150 mil cópias vendidas.

A MK Music já solicitou novos certificados à Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD). A contemplada da vez será a cantora Aline Barros e dois volumes da coletânea Amo Você, tradicional disco romântico da gravadora.

Aline Barros conquistou Disco de Platina Duplo por mais de 160 mil cópias vendidas do novo CD pela MK, Extraordinário Amor de Deus. O DVD Aline Barros & Cia 1 vendeu mais de 150 mil cópias e conseguiu DVD de Platina Triplo.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Os Perigos que assolam a família

A família brasileira está encurralada por crises medonhas. Há uma orquestração perversa contra essa vetusta instituição divina, com o propósito de solapar seus alicerces e desconstruir seus valores. Abordaremos, aqui, quatro forças poderosas que se voltam contra a família nos dias presentâneo.

1. A mídia televisiva. A televisão é ainda o mais poderoso instrumento de comunicação de massa em nossa nação. É considerada o quarto poder. A televisão brasileira é conhecida em todo o mundo pela sua descompostura moral. As telenovelas brasileiras são as mais imorais do mundo. Talvez nunhum fenômeno exerça mais influência sobre a família brasileira do que as telenovelas da Rede Globo. O argumento usado para essa prática é que a televisão apenas retrata a realidade. Ledo engano. 

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cristão pega 5 anos de prisão por tentar converter vizinho muçulmano

A Justiça da Argélia condenou o cristão Siagh Krimo a 5 anos de prisão por tentar converter um vizinho muçulmano, que se sentiu insultado e deu queixa na polícia.

Ex-colônia francesa, a Argélia fica na África do Norte e tem cerca de 33 milhões de habitantes. No país, há liberdade religiosa, mas a sua Constituição define o islã como uma das características da identidade do povo.

Krimo é casado e tem filhos. Ele tem dez dias para recorrer da condenação.
O que complicou a situação, segundo as agências de notícias, foi a acusação do muçulmano de que o proselitismo religioso incluiu ofensa ao profeta Maomé. O cristão nega.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Amor está no Ar de Cassiane e Jairinho esgota em apenas dois dias

CD romântico com ritmos modernos e variados agradam todas as idades

A Sony Music lançou nesta semana o novo CD da dupla Cassiane e Jairinho, O Amor Está no Ar, álbum com estilo romântico voltado para casados e para namorados.

De acordo com o diretor da Sony Music, Maurício Soares, a primeira tiragem deste CD se esgotou em apenas dois dias. “Também nesta semana lançamos o CD “O AMOR ESTÁ NO AR” com Cassiane e Jairinho. E não é que a 1ª tiragem esgotou-se em 2 dias apenas?” surpreendeu-se o diretor.